segunda-feira, 13 de setembro de 2010

"Que o ar no copo ocupa o lugar do vinho, e que o vinho busca ocupar o lugar da dor"

Enquanto aqui fico, com esta taça de vinho exalando um cheiro adocicado, que me envolve e faz com que eu perca a noção de quanto tempo aqui estive, girando o copo para observar os diferentes tons, enquanto o odor continua a possuir-me sem que eu o controle... invade o meu cérebro, inibe os meus sentidos, engana-me e vasculha em cada pedacinho as lembranças que enterrei bem no fundo da ‘gaveta cerebral’. Adoro e sinto pavor desse cheiro de vinho. (...)
Enquanto aqui fico, embebedo minha alma, para esquecer a ‘dor’ mais fingida que criei, apenas para deliciar-me com a sensação de ter algo para ser ‘ocupado’. 

-| Copo Vazio - Chico Buarque |-

Nenhum comentário:

Postar um comentário